Começaram as Inscrições Para o Novo BBB…


…E eu estou aqui, no meio de meu merecido descanso, reservando um pouco de minha não tao fértil imaginação apenas para produzir um pequeno texto. Tudo isso para que o blog não perca totalmente seus visitantes no meio do feríado (Se bem que se este blog perder mais visitas diárias, elas passarão a ser negativas). Eu sei que havia escrito que não ia voltar até o dia 15 (Ou seria dia 16?), mas esse tipo de coisa acontece. Se não gostaram, falem com meus advogados.

Já fazem sete anos que um grupo de pessoas sem-noção decidiu arremessar alguns aviões sobre uma sociedade que até hoje não parece ter aprendido sua lição. São nessas horas, com vontade de ir ao banheiro, perdido no meio de uma pequena cidade no interior de São Paulo, gastando a ultima hora que me resta na Lan House (E me arriscando a perder minhas senhas de e-mail e do wordpress, vitima de algum spyware), é que finalmente vejo o sentido da vida, do universo e tudo o mais…

Droga. Pausa para ir ao banheiro. Se querer, acabei publicando o texto incompleto. Sinal divino? Talvez este post seja destinado a não existir? Talvez esse maldito botão power incluso no teclado seja uma piada de mau gosto? Ou talvez eu não esteja inspirado para falar de nada importante. O mundo anda desinteressante. Mortes, brutalidades, violência… Rotina diária dos telejornais, quase banalidades. Eleições? Já dei minha opinião sobre o assunto. E o fim do mundo, no fim (Não do mundo) nem aconteceu. Uma pena.

A única certeza é de que se alguém caiu aqui procurando informações sobre o novo Big Brother, fisgado pelo título, provavelmente tem muito tempo sobrando. Big Brother. Existe inutilidade maior? Uma síntese da falta de cérebro que se mostra presente na maior parte da televisão brasileira. Tenho poucas esperanças de que isso mude um dia. Existem alguns focos de resistência, claro. Mas serão suficientes?

Irônia nossa de cada dia. As pessoas fazem de tudo para preservar suas intimidades (Certo, nem todas. Mas vamos assumir que pelo menos a maioria tenha um pouco de bom senso). Reclamam que um bot está lendo seus e-mails e mostrando propagandas. Não gostam quando novas câmeras surgem pelas ruas, vigiando atividades de cunho não muito legais. Mas correm feito animais desesperados para conseguir um lugar no meio dos holofotes de seus meros quinze minutos de fama. Toda essa exposição da imbecilidade inerente à raça humana faz com que eu perca as esperanças de que a tecnologia possa realmente resolver tudo.

Claro, alguém pode me dizer que tem o dinheiro. Ah, sempre o dinheiro. Engrenagens essenciais de nossa “pobre” sociedade capitalista. Mas venha cá e me diga: Será que esse dinheiro vale o sacrificio de se tornar, cada vez mais, parte de uma sociedade que para diariamente na frente da TV, para assistir os quinze minutos de fama de outras pessoas? Palhaços interagindo em uma droga de circo assistido por toda nação. Maldito ciclo vicioso.

Conclusão: Não estou desperdiçando o tempo de ninguém. Só o meu, ao escrever esta porcaria de texto que não vai ser lida por praticamente ninguém (Salvo algumas raras excessões, as quais sou muito grato). E isso é o suficiente. Se não gostou, existe um botão de fechar no canto superior direito do navegador. Ele pode ser útil.

M.K.

6 comentários
  1. Ainda tem outra data para o fim do mundo. Dia 21/10 as partículas se encontrarão, criando o mini bigbang… Quem sabe os buracos negros não suguem o BBB?

  2. B disse:

    hahahahaha
    o BBB é foda, podiam fazer uma versão BBBatle Royale! Seria interessante…

    quanto ao fim do mundo, algum oficial de justiça vai aparecer com um formulário impedindo por falta de um carimbo, percam suas esperanças…

  3. bruno disse:

    eu desisti da raça humana faz tempo…

  4. massao disse:

    Esperanças são algo que não existe em um mundo onde existe o BBB.

  5. Aggie disse:

    Náááá

    quando o buraco negro do LHC nos engolir, iremos todos para uma dimensão onde o Big Brother é realmente o grande irmão do livro original!

    Ou então monstros interdimensionais vão invadir a terra e destruir a Rede Globo \o/

    Venham, monstros interdimensionais \o/

  6. Naochan disse:

    eh uma merda msm -_-~

    num sei como meu padrasto num perdia um episódio desse negócio!

    =*/

Deixe uma resposta

