Ereções 2008 Estão Chegando…


E não é que dois anos já se passaram? Nesse meio tempo, parece que nada mudou. Ainda estamos na mesma merda rotineira, sofrendo horrores dentro do transporte público, enfrentando a violência que bate em nossa porta diariamente, e lutando contra novos impostos e taxas inexplicaveis. O mundo não parece ter se tornado um lugar melhor, e para piorar, querem que todos continuem participando dessa suruba maldita que chamam de eleição.

Sim, suruba. O trocadilho do título não é mera tentativa de ser engraçado. É uma constatação da realidade. A ereção dos nossos novos governantes está chegando, e teremos que escolher quais serão os representantes que vão fuder com todos a partir do ano que vem. E pior do que saber que nada vai mudar é ver os candidatos fazendo promessas e mais promessas que quase nunca pretendem cumprir. Por essas e outras, odeio essas porcarias de eleições.

Meia dúzia de pessoas vão me dizer que essa minha posição apolitica é incorreta e que o mundo não muda porque todo mundo pensa da mesma forma que eu. Ou que cada um deve fazer sua parte, e tentar mudar o mundo por si só. Pode parecer um porre, mas infelizmente essa conversa utópica não funciona. As pessoas podem até ser inteligentes, mas fazem parte de uma massa burra, chamada de povo. E o povo é o ser mais estupido que habita a face do planeta. Lembrem-se, foi esse povo que colocou o Clodovil na camara de deputados. Provavelmente porque achou que seria engraçado.

Alguem realmente acredita que as próximas eleiçoes serão diferentes? Por favor, pense de novo. Citando Douglas Adams, a pessoa mais apta a governar é aquele que não está interessado em ser governante (Ou algo parecido com isso).

M.K.

Peço desculpas pelo texto meio revoltado. Mas estou puto porque os acentos deste teclado não estão funcionando. Tive que fazer este texto na base do Ctrl C + Ctrl V de acentos de outros textos. Tem idéia de como isso pode ser extressante?

5 comentários
  1. B disse:

    achei engraçado pois vi um cara com uma tremenda cara-de-pau falando que nossas maravilhosas urnas eletronicas são seguras… ele disse isso no programa do faustão, logo, não acredite!

  2. Jester disse:

    Bah…Eu tenho pena mesmo é de quem vai ser (ou foi) convocado para trabalhar na eleições. Não ganha nada e tem que começar a se preparar um mês antes indo em reuniões e o escambau.
    Eu? Vou gastar 30 hora da minha vida para distribuir votos brancos/nulos. Mesmo que esses votos sejam em candidatos que eu SEI que não tem a menor chance e ganhar (sorry PCB, PCO, PSOL e nanicos. Vocês sabem que é verdade).

  3. Ricelli disse:

    Citando Homer |Simpson: “Se você for idiota o bastante para votar, vote em mim”

  4. Anna disse:

    Haha, apesar de meio desbocada essa sua metáfora super faz sentido, porque no fim das contas é assim mesmo. Eleição serve pra fazer um rodízio de vagabundos, sujar a cidade e atrasar a novela com a porcaria do horário eleitoral.
    Beijos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: