5 Top 5 Aleatórios (Animes, Bandas, Mangás, Séries Literárias e Seriados)


Certo, aqui está a proposta deste post: Escrever 5 listas de 5 itens cada. Quaisquer listas, definidas aleatoriamente pelo algoritmo gerado pelo meu cérebro. Sem descrever ou detalhar. Talvez eu faça um detalhamento em outros posts, mais tarde. Mas hoje não. E quem disser que estou sendo picareta, vai ficar de castigo no canto da sala. Enfim, vamos em frente, que atrás tem gente, e eu não quero ninguém encostando em mim.

Top 5 – Animes

Imagem de “Suzumiya Haruhi no Yuutsu”. Conseguem imaginar porque ele está em primeiro?

5- Get Backers

4- Beck

3- Samurai 7

2- Samurai Champloo

1- Suzumiya Haruhi no Yuutsu

Top 5 – Bandas

Resultado de uma busca por “Bandas” no google imagens.

5- The Fratellis

4- Artic Monkeys

3- Foo Fighters

2- System of a Down

1- Franz Ferdinand

Top 5 – Mangás

Algo me diz que tem algo errado com esta imagem…

5- Death Note

4- Cross Game

3- Beck

2- 20th Century Boys

1- One Piece

Top 5 – Séries Literárias

Estou sem frases idiotas para colocar aqui.

5- Harry Potter

4- Discworld

3- Senhor dos Anéis

2- Sherlock Holmes

1- Guia do Mochileiro das Galaxias

Top 5 – Seriados

Preciso de uma temporada nova…

5- Pushing Daisies

4- The Big Bang Theory

3- Reaper

2- House

1- Lost

E pelo jeito, mais uma vez criei um post com estrutura de meme. Quem estiver como eu, sem idéia para criar alguma coisa nova (Ops, falei!) e quiser “responder”, fique à vontade.

M.K.

8 comentários
  1. Tem mangás melhores que Death Notes? Surpresa!
    (Eu pegaria esse meme, mas não tenho cultura geral suficiente para respondê-lo)

  2. Bigo disse:

    Tem algumas coisas ali que eu concordo… mais pow, NGE num entrar na lista de animes é sacanagem :P

    Vou kibar esse meme xD

    PS: Haruhi é meio Yuri, mais essa imagem foi demais :P

  3. starried disse:

    Meu, acho que sou a única pessoa que assistiu Haruhi e não curtiu tanto assim. XD

    Mas em geral concordei bastante com a maioria das suas listas, especialmente a de música, seriados e literatura.

    Ah, e a imagem que você usou pro top de música é tipo um jogo, caso esteja *muito* entediado tente achar todas as referências de nomes de banda nela! (Se não me engano tem cerca de 80-100)

  4. Gabriela disse:

    hahaha.
    Adorei o Top 5.
    Acho que faltou Full Metal Alchemist em mangás/animes.

    Beijos.

  5. Jaque disse:

    Ahhh, discworld *-* ia ser meu segundo numa lista literária. The Big Bang Theory tb, excelente. Seu gosto é ótimo =D vou responder tb.

  6. mariane disse:

    eu acho o anime beck tãoooo chatinho. mas pior que tem um monte de fãs.

  7. lucas disse:

    tem bandas muito melhores,talvez vc estaja falando da atualidade.
    Beck eh mesmo um mangá muito bom sem dúvida,um dos meus favoritos.

Deixe uma resposta

