Web-Comics (Parte 2)


Eu costumo dizer para mim mesmo que promessas são dívidas e devem ser cumpridas. Menos promessas feitas para mim mesmo, claro. Estas sempre estão sujeitas a procrastinação. Assim, cumprindo uma promessa antiga (Ou nem tanto), vou dar aqui continuidade ao outro post, listando o restante das Web Comics que tenho o costume de acompanhar, ainda sem nenhuma ordem de preferência. Boa leitura.

Pirates!: Faz pouco tempo que está série está no ar, mas achei particularmente interessante. A arte é bastante agradável, e cada página de história brinca com alguns clichês de piratas de maneira engraçada. Espero que continue sendo atualizada por um bom tempo.

Order of the Stick: Uma série de tirinhas sobre as desventuras de um grupo de aventureiros medievais. Ótimas piadas, voltadas para o público jogador de RPG.

Wulffmorgenthaler: Uma série de tirinhas voltada ao humor negro, e muitas vezes beirando o bizarro. Mas mesmo assim, muito boas e engraçadas. Vale a pena dar uma olhada.

XKCD – Uma série fenômenal de tirinhas lotadas de humor geek, um toque de humor negro, entre outras sacadas geniais. E uma prova de que criatividade e talento são tudo quando falamos de tirinhas, já que o traço de XKCD é o clássico “homens-palitos” e mesmo assim, temos uma série fantástica.

Applegeeks: Mais uma série de humor nerd… Mas não menos genial do que as outras que listei. O traço e a coloração das tirinhas são muito boas. E as piadas são muito engraçadas, sempre envolvendo o mundo nerd em geral.

Malvados: Para terminar, vou colocar aqui uma tirinha que todos já devem conhecer: Malvados. O trabalho de André Dahmer é genial, e ele abusa do humor negro da maneira mais inteligente que já vi, sem apelar.

E assim, finalizo este segundo post de recomendação de Web Comics. Se eu começar a acompanhar outras e acumular um bom número, talvez faça um terceiro post da série, quem sabe? Aceito novas recomendações.

M.K.

3 comentários
  1. Pena que eu não consegui assinar os feeds das tirinhas em pt. (As em englix eu nem tentei pq eu não vou entender nada mesmo… invejinha de você).

Deixe uma resposta

