Super-poderes


Cerca de 90% dos seres humanos (Estou chutando as estatísticas) já desejaram em algum momento da vida ter algum tipo de super-poder. Mesmo que eles não se dessem conta disso. Desde o cara que gostaria de ter visão de raio-X para enxergar o que há debaixo da saia daquela colega da facudade, passando pelo empresário que queria poder controlar o tempo para poder fazer mais coisas, chegando até naquela dona de casa que gostaria de ter super força para carregar mais compras sem dificuldades (E nas horas vagas dar uma porrada com o rolo de macarrão na cabeça do marido porque ele não foi ajuda-la).

O maior super-poder de todos os tempos: Usar cueca sobre a calça.

Também faço parte desses 90%. Isso ocorre quase como reflexo sempre que estou sofrendo a bordo do transporte público paulistano. Diariamente desejo aprender de alguma maneira a me teletransportar diretamente para a faculdade ou para casa. Outras vezes, quando pago algum mico, ou estou conversando com algumas pessoas bem chatas, tenho vontade de desaparecer. Quem não tem, não é mesmo?

Mas toda essa discussão sobre poderes faz com que eu me pergunte: Porque será que o humano tem essa vontade de ter uma habilidade especial? Porque não se contentar com o que somos? Tenho minhas teorias. Talvez seja uma necessidade evolucionaria reprimida. Afinal, verdade seja dita, somos uma raça acomodada. Todos problemas que temos, resolvemos de alguma forma apelando para a tecnologia. Pelo jeito, isso fez com que nossos genes ficassem estáticos. Mas nossas mentes não aceitam isso, e o subconsciente faz com que tenhamos esses desejos estranhos de ser mais poderosos.

Certo, vou parar de viajar. Até que este post não ficou tão ruim quanto eu achava que ia ficar. Então, para finalizar deixo aqui a pergunta: Que super-poder você gostaria de ter?

M.K.

15 comentários
  1. Aggie disse:

    Uhuu \o/
    Primeira a comentar!

    Bom… super poder? Só pode um? Tem tantos que eu gostaria de ter =/

    Mas acho que o que eu mais gostaria mesmo seria voar… Sem asas, claro :P

  2. Gabriela disse:

    Hmm, gostaria de ter o poder de me teletransportar. Seria demais!
    Até que sua teoria faz sentido…

    Beijos

  3. Teletransporte, com certeza! Levo tipo umas 4 horas por dia no trânsito, ninguém merece! Sou louca para aprender a desaparatar! ;)

  4. Ana disse:

    Telecinese e teleporte.
    O primeiro por pura preguiça, o segundo para facilitar a vida.

  5. B disse:

    as pessoas não apelam só a tecnologia, também apelam bastante pra deus

  6. Tiago disse:

    Eu gostaria de ter o super poder do batman, ser bilionário, isso sim resolveria a maioria dos meus problemas.

  7. Naochan disse:

    eu sempre kis voar! *-*
    com asas 8D

    e tb poder me transformar em outros seres :D

    =*/

  8. josé disse:

    eu gostaria de ter o poder de controlar os atomos, elementos da natureza e ser imortal conseguindo se manter na idade de 29 anos, mas podendo se regenerar e invunerabilidade com super inteligencia.

  9. se 1 estrela cadente passase e eu so podesse pedir so 1 pedido eu escolheria ter poderes inpussiveis eu ajudaria muitas pessoas.
    bijss!!!
    o meu nome e яOb&яT@
    eu so tenho 11 anos e ainda ñ desisti dos meus sonhos.

  10. Iuri Braga de Paula disse:

    Seu site falando sobre super-poderes é muito interessante.O super-poder que eu queria ter é a
    tecnopatia o poder de controlar a tecnologia com mente e á biocinese o poder de controlar os
    fenomenos da natureza e do espaço tambem os seres vivos.

  11. Gebara disse:

    Ficar invisível.
    Preciso dizer o porquê?
    Tsc, tô brincando.
    O que eu queria mesmo é controlar o espaço-tempo.

  12. Bruno disse:

    Eu gostaria de ter todus os poders prinspalmente os 4 elementos.Eu so tenho 11 ano mas eu nao vou dizistir deses super poderes.Eu sei que super poderes ensistem.

  13. Luiz Fabiano disse:

    Biocinese(regeneração celular,superforça,mimica muscular)

  14. todos do super homem
    ser imune a quela pedra
    maldita!
    querem saber por
    que? para poder ajudar as pessoas
    mas vejo que isso não passa de uma iluçao
    que jamais vou realizar tal coisa !o unico modo de
    ajudar a pessoas é sendo medico, doutor em fim ! queria poder vuar mais alto que tudo
    nessa vida queria visitar cada planeta saber o q se passa descobrir novas formas de fida
    queria poder vuar para onde o vento me levar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. sidney disse:

    eu queria de ter o poder de controle de tempo , quando ficasse velho e podia voltar pra qualquer ano da minha vida ou entao quando alguem comecasse a brigar comigo eu dava um tapa na cara dela e voltava no tempo .

Deixe uma resposta

