10 Coisas que Você não Sabia Sobre M.K. (E Provavelmente nem Estava Interessado em Saber)


Olhando para os textos que escrevi anteriormente, descobri que ainda não falei muito sobre mim. Então apresento aqui alguns fatos que vocês (provavelmente) não sabiam sobre a estranha criatura que é o criador deste blog (Ou seja, eu).

1-) M.K. é viciado compulsivamente em Tic-Tac. Algumas vezes, chega a esgotar uma embalagem em menos de meia hora. Ele sabe que isso pode fazer mal para ele em um futuro não muito distante, mas não consegue parar. Para se justificar, ele costuma dizer que o Tic Tac é seu Vicodin.

2-) Vocês já devem saber que M.K. não gosta de esportes. E mesmo assim, ele gasta algum tempo de sua vida jogando tênis de mesa, e até se diverte com isso. Mas ele deixa bem claro que esta é uma excessão extraordinária.

3-) M.K. não consegue sair da frente do computador. As vezes está ouvindo música, outras lendo mangá e na maioria das vezes navegando na Internet. Ele já chegou ao ponto extremo de preferir ficar na frente do PC do que sair com algumas pessoas. Mas se recusa a procurar terapia. Ao invés disso, prefere ficar navegando na internet.

4-) M.K. tem uma cicatriz de mais de 10 centimetros em suas costas. Quando ele era pequeno essa cicatriz era significativa, mas hoje em dia não chama tanto a atenção. Detalhes de como ele conseguiu essa cicatriz são desconhecidos, e quando questionado, ele inventa uma história qualquer.

5-) Durante um período de aproximadamente 4 anos e meio, M.K. estudou a lingua japonesa com afinco. Esse tempo foi o suficiente para que ele aprendesse uma quantidade considerável de coisas. Os quatro anos que se passaram desde que ele parou foram suficiente para que ele esquecesse quase todas.

6-) O primeiro videogame de M.K. foi um Master System com o jogo Alex Kid in the Miracle World na memória, que foi ganho em um natal, quando ele tinha cerca de dez anos de idade. Um detalhe importante é que M.K. só conseguiu terminar esse jogo pela primeira vez dez anos depois.

7-) M.K. atualmente está no quarto ano da faculdade de sistema de informação. Vale ressaltar que inicialmente ele pensou em prestar medicina veterinária ou letras, mas no fim se decidiu por um curso da área de exatas.

8-) M.K. é descendente de japoneses, tanto por parte de pai quanto de mãe. E tem orgulho dessa ascendencia. Apesar de gostar de ter nascido no Brasil (O que não quer dizer que ele goste ou odeio o Brasil em si).

9-) Algumas pessoas sempre estão com sono, e M.K. é uma delas. E para piorar sua situação, ocasionalmente ele sofre de insônia o que faz com que passe algumas noites em claro. Isso é um problema, pois faz com que ele seja uma pessoa sempre distraída, se perdendo em conversas e muitas vezes pego olhando para o vazio.

10-) Por fim, o gênero musical preferido de M.K. é o rock. Atualmente ele está mais restritivo em seu gosto musical, mas no geral consegue ouvir qualquer estilo de rock sem enlouquecer.

Por hoje é só. Ficou com cara de meme, mas não estou com vontade de convidar ninguém. Quem sabe em outro dia não escrevo algo como “Mais 10 coisas que você não sabia sobre M.K.”.

M.K.

8 comentários
  1. Caí aqui achando que MK se referia a Mortal Kombat. Ou Mario Mart. Ou, na pior das hipóteses, MarKeting.

    Mas no fim gostei do post! :P

  2. B disse:

    É, pensei que era Montal Kombat….
    Vicodin é ótimo!
    Para sua insônia acoselho Haldol.

  3. B disse:

    Recomentando….
    Também achei que Mortal Kombat na primeira olhada.
    Vicodin é ótimo!
    Para sua insônia aconselho Haldol.

  4. Legal, veremos algumas verdades sobre MK!

    Também tenho uma dessas cicatrizes (aliás várias, picadinhas, espalhadas pelo corpo), mas tenho preguiça de bancar o Curinga: quando me perguntam, então eu conto a verdade mesmo! ;)

    Eu já fiz algo parecido uma vez, foi algo como “verdades sobre a aritmante”, mas acho que só tinham 3 itens…

  5. Jester disse:

    Caí aqui achando que MK se referia a Mortal Kombat. Ou Mario Mart. Ou, na pior das hipóteses, MarKeting.

    Mas no fim gostei do post! :P [2]

    Hahahaha…Também sou viciado em tic-tac. Mas tem que ser de cereja (Assim pouca gente pede, se bem quem meus colegas agora gostam!). Agora que olho aqui no meu armário, tem 6 caixinhas cheias!
    E eu até hoje não zerei Alex Kidd in Miracle World =(

  6. Gui disse:

    Haha eu gostei do “Detalhes de como ele conseguiu essa cicatriz são desconhecidos, e quando questionado, ele inventa uma história qualquer.”.
    Memes podem ser divertidos! XD
    Abraços.

  7. Ana disse:

    Interessante essa “pseudo proposta de meme”.
    Vale a idéia e quem sabe, um dia, eu faça algo do gênero.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: