Futebol, Olimpiadas e Whatever


Hoje de manhã, às 10:00 no horário de Brasilia, o Brasil tomou um belo couro da Argentina. 3×0. Não imaginava que isso iria acontecer. Agora, porque estou dizendo isso, se todos vocês, como bons brasileiros, devem amar futebol e já sabem de tudo isso?

É para dizer que na verdade estou pouco ligando para o desempenho do time masculino de futebol nesta olimpiada. E vamos dizer a verdade, não estou ligando muito para o desempenho do time masculino de futebol fora das olimpiadas também. E sendo mais especifico, quero que o futebol se exploda. Não sei direito o porque, mas nunca gostei desse esporte. E falando mais francamente, nunca gostei muito de nenhum tipo de esporte. Sempre fui a criança que conseguia tirar notas baixas em educação física.

Meus amigos mataram aula hoje de manhã para ir assistir o jogo. Eu não. Claro, torço para o Brasil de quatro em quatro anos, nas copas do mundo. Ainda tenho um pouco de espírito nacionalista presente em mim. Também torço para um time de futebol aqui de São Paulo (E não me convém dizer qual time é esse, para evitar discussões idiotas). Isso é tudo.

É, talvez seja por isso que não estou ligando nem um pouco para as olimpiadas.

M.K.

8 comentários
  1. She-Wolf disse:

    aaahhhh tem mais é que levar coro essa seleção mesmo, odeio torcer pra eles, porque sempre pipocam! e foi merecido, agora o dunga toma jeito e quem sabe vai aprender a ser tecnico em outro time =D

    ps: o time que tu torce é corinthians, certeza IAHEIOAEHIOHIAEOIHOEA

  2. Não só de futebol se faz a olimpíada, MK. Tem também o salto com vara, ou ño caso sem…

  3. Talvez isso seja uma coisa de japonês, não gostar muito de futebol.
    Hm, mentira também, já vi muitos fanáticos orientais por ai, inclusive meu primo.
    Mas pra falar a verdade, futebol não é de todo ruim. Não tenho paciência pra assistir muito menos pra decorar colocações e nomes de jogadores. Gosto principalmente da parte social da coisa. Corintianos falam mal de palmeirenses, palmeirenses falam mal de são paulinos e por ai vai,mas tudo levado na esportiva e com certa moderação. Eu de fato, só torço pro São Paulo pra deixar meu velho feliz e pra tirar sarro dos outros quando o SP ganha, pq por mim, pouco importa.

    Enfim, gosto dessa confraternização e dessa paixão nacional que nos torna brasileiros.

  4. Ana disse:

    Ah, eu adoro olimpíadas. Tenho o sonho infantil e secreto de participar de uma…
    Mas futebol me irrita. O popvo fica burro quando isso passa na TV.
    Blogar é mesmo uma atividade egoísta. Eu só escrevo o que dá na telha. Mas é bom saber que alguém lê…

  5. André Gêeee disse:

    Curintia! Galinha sem história! Galinha sem estádio! Freguês do tricolooooôoor! hauhauha

  6. B disse:

    É como o Yujistock falou, o lance é a parte social. Igual cerveja! Não foi feito pra encher a cara, e sim pra sentar numa mesa com uma galera e falar merda. E com futebol, gera mais merda ainda… O MK é zuado, ficou assistindo aula de um negócio que já viu 30 vezes…

  7. Ricelli disse:

    Só pq seu time joga com o Avai, vc nao precisa desgostar tanto assim de futebol… =P

  8. e eu tb não me importei mto com as olimpiadas D:
    acho que kem se importa de verdade mesmo, são as familias dos que trabalham lá! 8Dv

    =*/

Deixe uma resposta

