Nova Temporada


Hey Ho. Vocês já sabem quem eu sou, certo? Mas se não sabem, tudo bem. Sou M.K., o cidadão que escreve os textos idiotas que você pode ler neste blog. Finalmente, atendendo a pedidos de algumas pessoas (duas, o que para a audiência diária deste blog é uma quantidade significante), irei transformar o sociophobia em um blog pessoal, assim como foi o finado “Palavras Aleatórias”. Chega de textos idiotas e non-sense sobre absolutamente nada. Talvez eles voltem ocasionalmente, mas por hora deixarei o non-sense de lado e tentarei escrever apenas textos idiotas.

E o que me levou a tomar esta decisão? Não tenho certeza. Normalmente, para mim um recomeço significaria uma mudança de nickname e domínio. Mas se eu fizer isso, será a quinta vez apenas neste ano, e tenho certeza de que algumas pessoasque conseguem acompanhar essas mudanças irão querer me matar, o que não seria agradável. Desta forma, estou me mantendo aqui no sociophobia. Mas mudei tudo.

No meio dessas mudanças, tive uma briga memorável contra o Gimp para criar uma imagem que ficasse boa no cabeçalho do blog. Depois de duas horas, juntei meia dúzia de recortes de referências que curto e consegui uma imagem bacana. Mas por algum motivo bizarro, não consegui salvar. Ou seja, vocês terão que se contentar apenas com o Marvin mesmo.

Bem, por hoje não tenho muito o que dizer. Este é o inicio de uma nova era. Talvez não sirva para nada, e eu acabe voltando para o formato original deste blog. O que realmente irá acontecer? Só o tempo dirá…

M.K.

9 comentários
  1. B disse:

    porra M.K., você e confuso e indeciso…..

    R: Pois é. Eu sou assim. O que posso fazer para mudar?

  2. Ratysu disse:

    Cara, quantos blogs você tem? xD

    R: Deixe-me ver… Um. Ativo pelo menos. O resto eu desativei. Tem também aqueles onde apenas colaboro, mas esses não entram na lista.

  3. Acho que o certo é quantos blogs ele teve…

    Boa sorte no próximo estilo! ;)

    R: Exatamente. E pode ter certeza que vou precisar de muita sorte.

  4. dielsalder disse:

    Eu não o conheço, achei o blog por causa do Ishin, vou tentar acompanhar!

    tenha um dia maravilhoso!

    R: Um dia maravilhoso para você também. Espero que você ainda esteja me acompanhando.

  5. dielsalder disse:

    Desculpas, não é por causa do Ishin…
    Por cusa de um ml que participa!

    R: E que lista seria essa? Fiquei curioso.

  6. Biga disse:

    E quem disse que era pra entender?
    E quem disse que você não é um mero personagem do The Sims?o.O
    E essa deve ser a primeira ou segunda vez q eu te vejo mudar o blog… né?

    R: Na verdade deve ser a terceira, mas quem liga para isso?

  7. Ricelli disse:

    boa sorte sr. M.K.

    R: Muito obrigado. Vou precisar.

  8. Daniel disse:

    Só o Marvin já é referência boa o suficiente!

    R: Concordo, o Marvin é foda. Mas eu queria ter algumas outras referencias no banner. E falhei miseravelmente.

  9. Setsuna disse:

    Estranho, seu blog me chamou atenção pelos textos. São poucas pessoas que fazem o que eu faço (publicar textos seus na internet).
    É bom saber que não estamos sozinhos…
    Existem blogs pessoais demais na internet.
    Porém, isto é apenas a minha opinião.

Deixe uma resposta

