Invasão de Zumbis


Até certo ponto, ninguém tinha percebido. Até porque começou de maneira subliminar, sem muito alarde. E mesmo hoje, os afetados ainda não se deram conta do ocorrido. Mas não podemos mais desviar os olhos da verdade, nua e crua: O mundo foi totalmente tomado por zumbis.

Primeiramente temos que esclarecer algumas coisas. Zumbis não são aquelas criaturas que você costuma ver na televisão, putrefatas e todas destoçadas. Na verdade, zumbis na vida real se assemelham bastante a um ser humano comum. Mas mesmo assim, eles assustam. Assustam tanto, que este é um caso no qual a realidade é muito mais terrível que a ficção. O primeiro ponto, e mais crucial, é que existem diversas espécies diferentes de zumbi.

Por exemplo, pense nos zumbis tradicionais da ficção, sempre sedentos por miolos. Na vida real, o que temos de mais parecido é o zumbi gigante. Sempre visto rondando fast-foods, este tipo de zumbi vive em função do próximo Big Mac de cada dia. Felizmente, este tipo de zumbi pode ser evitado facilmente. Basta sair correndo, provavelmente este tipo de zumbi não conseguirá alncança-lo por sua massa física avantajada. Mas sempre existem excessões, portanto é melhor tomar cuidado.

Outro exemplo é o zumbi internético. Essa praga não costuma ser vista nas ruas. Mas está presente na vida de todos. Sempre enchendo o saco de milhares de pessoas desconhecidas e aleatórias por scraps coloridos e irritantes no orkut, ou adicionando estranhos no msn, tentando aumentar sua pseudo vida social. Sempre repassando todas as correntes internéticas que recebem, e enchendo a caixa de e-mail das pessoas comuns. Esse tipo de zumbi costuma usar uma linguagem própria e indecifrável para os seres humanos, geralmente envolvendo emoticons piscantes e abreviações extremas. Apesar de não estarem presente em corpo físico, são uma praga que deveria ser eliminada rápidamente.

O zumbi ambiental é um tipo familiar para muitas pessoas. Costuma ser bastante parecido com os seres humanos comuns. Mas por trás de sua fala mansa, esconde um discurso moralista sobre o fim iminente do mundo, geralmente liberado no meio de discussões inofensivas sobre o jogo de futebol do domingo. Normalmente, esse discusso engloba todos os males que a humanidade causa para o planeta. A convivência com esse tipo de zumbi é possível, e muitas vezes necessária. Assim, esta é uma sub-divisão que ainda consegue conviver com seres humanos normais. Mas me pergunto: Até quando?

Achou que tinha acabado? Guardei o pior para o fim. O zumbi musical. Raça extremamente irritante. A quase-vida deste tipo de zumbi se baseia exclusivamente na sua falta de gosto para todo e qualquer tipo de música. Esse tipo de ser sente uma necessidade de sempre estar ouvindo seu artista preferido (O que geralmente é algo que irrita qualquer outro tipo de ser vivo normal, algo que soe similar a “Créu” e outras pérolas do gênero), e ainda por cima acha que todos precisam compartilhar de seus momentos de extâse, deixando o volume do seu rádio genérico no máximo. Fugir não adianta, e reclamar no geral só faz com que o volume aumente. Esta raça foi a responsável pela queda de muitos caçadores de zumbis ao redor do mundo.

Existem muitos outros tipos que não citei em meu texto. Até porque talvez já seja tarde demais para alertar as pessoas sobre o que está acontecendo. Sou um dos ultimos focos de resistência. Sinto que em breve irei ceder. Peço para que as pessoas que estiverem lendo este texto no futuro fiquem alertas e tentem fazer com que meus esforços não tenham sidos em vão. Obrigado.

M.K.

9 comentários
  1. B disse:

    cara, você não é um foco de resistência, tenho certeza que já foi afetado pelo vírus, todos nós fomos….

  2. Talvez você seja A Lenda. Portanto não desista e continue a luta, caçando os zumbis para fazer experiências com eles na tentativa de achar a cura! ;)

  3. Alec disse:

    Se você achar a cura, posso patentear? rs

  4. Ricelli disse:

    huahauhauahuaa…

    vou tentar resistir, eu prometo…

    R: Muita coragem. É bom saber que ainda existem pessoas corajosas neste mundo.

  5. Infelizmente jah fui pega D:

    (tem certeza de q vc tb naum foi? =O)

    =*/

  6. Miguel disse:

    LoL
    Será q è possivel umainvasão de Zumbis Msm??

  7. Patricia disse:

    Your own post has established necessary to
    me personally. It’s extremely informative and
    you are obviously really knowledgeable in this
    field. You possess popped our sight to varying opinion of this
    specific matter using interesting and sound content material.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: