Fim do Mundo


Medo. Confusão. Eram apenas alguns entre milhares de outros sentimentos conflitantes que habitavam a mente de bilhões de pessoas pelo mundo todo. Isso porque estava confirmado. Havia uma chance de 99,99% de que o mundo iria simplesmente se extinguir no dia seguinte. Pessimistas e religiosos aproveitavam a oportunidade para encher o saco de outras pessoas com frases como “Eu já sabia”.

No desespero, as reações das pessoas acabam sendo bastante variadas. Primeiro, decidiram procurar os culpados. Descobriram que tudo era culpa de meia dúzia de cientistas desocupados que queriam criar uma revolução universal ou algo do genêro. Na verdade não importava. Ninguém estava muito bem informado, e mesmo que estivessem, o que poderiam fazer? A cagada já estava feita. Todos só queriam realizar seus ultimos desejos, fazer coisas que nunca tinham feito. Estatísticas realizadas confirmam que este foi o dia em que tivemos um recorde de suícidios, assaltos a bancos, declarações de amor, orgias, entre muitas outras coisas bizarras.

Mas no fim, tudo isso não importou. O mundo não acabou naquele dia. Os eventos bizarros se estabilizaram, e as pessoas foram obrigadas a voltar para suas vidas. No entanto, algumas pessoas acreditam piamente que o mundo não acabou naquele dia simplesmente porque ele já tinha acabado. Só que ninguém nunca percebeu.

M.K.

4 comentários
  1. Alec disse:

    1999… Ainda lembro da confusão que foi aquela suposta previsão do fim do mundo, lançada pelo Nostradamus.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: