Arco-Íris


Algumas pessoas dizem que existe um pote de ouro no final do arco íris, guardados por um duende que irá fazer uma pergunta, e no caso de acerto, irá dar o pote de ouro para o felizardo. Não se sabe exatamente como essa crença começou. Mas o problema é que essas pessoas não podiam estar mais longe da verdade. Não existe nenhum pote de ouro no final do arco íris. E muito menos duendes. Duendes não existem, sabe?

Nesse momento, alguém no meio da multidão vai levantar a mão e me criticar: “Seu idiota!!! Ninguém nunca  vai alcançar o fim do arco-íris! Arco-íris são apenas uma ilusão de ótica”. E para responder a uma afirmação tão lógica, eu darei um sorriso maníaco (Não tão bom quanto o do coringa, mas mesmo assim maníaco) e responderei: “É aí que você se engana”.

Arco-íris são portais inter-galáticos que surgem aleatóriamente pelo nosso mundo e  que nos levam para uma outra dimensão. Geralmente eles surgem quando o sol e a chuva estão no céu ao mesmo tempo, configurando uma falha de sistema grave. Essa falha permite que os arco-íris apareçam até que alguém corrija esse erro de programação.

A dimensão para onde os arco-íris nos levam é uma dimensão estranha na qual vivem os demônios mais assutadores do universo. Uma dimensão onde a tortura é recorrente: ficar ouvindo “Backstreet Boys”, “Funk” e outras atrocidades é considerado rotina diária. Uma dimensão onde os Estados Unidos dominam o mundo. Ops, desconsiderem o ultimo item. Confundi o mundo e as torturas. Enfim, a dimensão alcançada pelos arco-íris é um mundo de terror e insanidades. Não aconselho que alguém visite o lugar voluntariamente.

Alguns segundos de silêncio se passam enquanto as pessoas absorverm a informação. É aí que outra pessoa na multidão tem que levantar a mão e dizer, sem escrúpulos: “Cara, não importa o quanto você tente alcançar o arco-íris. Você nunca vai alcançar uma ilusão de ótica”. Fico quieto por alguns momentos. Mas tenho que responder: “Idiota. Você nunca alcançou o arco-íris, porque apenas aqueles que cumprem um determinado ritual podem chegar até ele, e em seguida atravessa-lo”.

O ritual é simples, e não exige muitos recursos. Mas exige uma boa dose de humilhação. O que é um preço justo a se pagar, considerando que adentrar o mundo paralelo irá roubar sua sanidade de qualquer jeito. Basta se vestir de mulher e seguir em direção ao arco-íris pulando apenas com a perna direita. Fazendo isso, em poucos minutos você atravessará o arco-íris. Boa sorte para todos. Encerro aqui meu discurso.

As pessoas se levantam e deixam a sala. A maioria delas parece bem impressionada.

E os jornais exibem no dia seguinte a manchete: “Multidão de travestis pulando em uma perna só é presa durante a chuva de ontem”.

M.K.

4 comentários
  1. Nenhum desses infelizes teve a idéia de fumar no terraço de algum prédio antes de tentar alcançar o arco-íris?

  2. XD

    po, tu foi longe hein 8Db

    e pra kem já é molier? O_O
    comofas/

    =*/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: