Inferno


Pesquisas recentes encomendadas para o departamento de zumbis da califórnia deixaram bem claro que existem três tipos de infernos.

O primeiro é o inferno básico, para onde vão as almas das pessoas que cometeram crimes leves. Nele, as pessoas são torturadas por grandes períodos de tempo. Ao final desses períodos, é feito uma espécie de vestibular para decidir quais almas estão arrependidas e podem ir para o purgatório, de onde eventualmente acabam indo para o céu.

O segundo inferno é o inferno sem volta. Todos aqueles que cometeram crimes hediondos enquanto vivos são mandados para lá. E de lá nunca saem, de modo que ninguém tem muita certeza do que acontece lá dentro. Mas os gritos de dor que ecoam pelos corredores deixam bem claro que não deve ser nada agradável.

O terceiro inferno é desconhecido para a maioria das pessoas. Pois é reservado especialmente para políticos. Lá eles são tratados com todo luxo e respeito possível, já que durante a vida conseguiram infernizar a vida de muitas pessoas. Tanto direto, quanto indiretamente.

M.K.

Obs: Sem ofensas.

2 comentários
  1. capucena disse:

    Só de lê o ultimo paragrafo me fez lembrar e no minimo 9 piadas envolvendo inferno, diabo e politicos xD.

    Mais nem todo politico é corrupto…. pois existe 2 tipos de politicos. Os que tem amigos na comissão de etica, e os que tem dinheiro xD

  2. sério, então o primeiro inferno é na verdade a adolecência! xDDDD

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: