Sonho


Ele estava correndo desesperado. Estava fugindo de algo. Não tinha certeza do que. Mas sabia que tinha que correr.

O despertador tocou.

Tudo não havia passado de um sonho. Suspirou aliviado e se levantou. Trocou rapidamente de roupa. Estava atrasado para a faculdade. Correu para o ponto de ônibus. Mas antes que pudesse perceber que algo estava errado, foi atropelado.

O despertador tocou.

Novamente, tudo não havia passado de um sonho. Meio zonzo, olhou para o relógio e soltou um sonoro palavrão. Era domingo. Não havia necessidade de acordar tão cedo. Virou-se de lado e percebeu pela primeira vez desde que acordara: Um grupo de seis pessoas jogava truco em uma mesa instalada no meio de seu quarto. Coçou os olhos, sem ter certeza do que estava vendo.

O despertador tocou.

Estava em meio a uma guerra. Bombas voavam para todos os lados. Não se deu ao trabalho de levantar. Ficou esperando o despertador tocar. O inimigo se aproximava.

E o despertador tocou.

(…)

M.K.

2 comentários
  1. Biga disse:

    Hahahahahahahaha!!
    Nossa, pior que teve um dia que eu sonhei que estava sonhado!! Aí realmente acordei no sonho e acordei de verdade… Foi muuuito doido!
    Também tive outro que eu estav achando tudo tão absurdo que fui até um espelho, gritei comigo mesma no sonho: “ACORDA AGORA!! Anda!! ACOOOORDA!” e acordei assustada comigo mesma!
    Eu entendo isso… E brigada por provar que minha teoria absurda pode estar correta( embora nós pudessemos procurar o “jesus golfinho” e perguntar. XD).

  2. Salsa disse:

    Esse deve ser o melhor texto não humorístico que eu li aqui. E eu li o blog inteiro nas férias.

    Parabéns.

Deixe uma resposta

