Concurso


Esta não é uma história real. Quaisquer semelhanças com situações da vida real devem ser sumariamente ignoradas em favor de uma Internet estável.

Tudo começou em uma pequena cidade do interior (Por favor, ignorem a redundância), quando algumas pessoas desocupadas decidiram realizar um concurso de piadas. A prefeitura dessa cidade havia considerado que esse evento seria uma ótima forma de promoção para a cidade, que estava ficando com fama de mal humorada. O prêmio do concurso era apenas simbólico, mas as pessoas queriam participar. Tudo pela honra de ser considerado o melhor piadista das redondezas (Como se isso realmente fosse alguma honra).

Depois de alguns meses de preparações, o concurso se iniciou. Mas os organizadores não contavam com a ausência de senso de humor dos habitantes daquela cidade. Para que vocês tenham idéia, a melhor piada que do dia foi algo do tipo: “A galinha atravessou a rua para chegar no outro lado”. Depois de uma centena de apresentações, começou a bater o desespero na organização. Algumas pessoas que estavam assistindo tudo aquilo desde o começo já começavam a cogitar suicídio.

Foi em um momento de silêncio constrangido, quando todos tentavam descobrir qual piada havia sido a menos ruim, que um jovem falou em voz alta para um amigo: “Você viu? Um padre saiu voando por aí usando balões de festas infantis, carregando um celular sem bateria e um GPS que ele não sabia usar, e nunca foi encontrado”.

Ninguém teve dúvidas. O jovem foi nomeado o maior contador de piadas da cidade.

M.K.

2 comentários
  1. Jester disse:

    Pois é…Nunca duvide da burrice da humanidade. A gente é capaz de fazer as coisas mais estapafúrdias do mundo, e só se dar conta disso quando a mer** acontecer.
    Mas que eu ri muito com isso, AH eu ri. Sim, sou uma má pessoa.

    []’s

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: