Tortura Medieval


Imagine que você está chegando em sua casa e está fazendo um frio do c*ralho. Tudo que você quer é entrar debaixo dos cobertores e dormir feito uma pedra. Mas por certas convenções sociais, você é obrigado a tomar um banho antes de ter esse prazer.

A idéia de tirar a roupa e ser banhado por um jato de água gelada não é das mais agradáveis. Mas no fim você acaba tomando coragem. E de alguma maneira se enfia debaixo do chuveiro. Depois de alguns minutos de sofrimento intenso, seu corpo acaba se acostumando à temperatura. Dependendo do tipo de chuveiro, algumas vezes você até consegue achar aquele evento agradável, passado certo tempo.

Alguns minutos depois que seu corpo se acostumou com toda aquela tortura, você começa a raciocinar novamente que não pode passar a noite inteira debaixo do chuveiro. Dessa vez, uma coragem maior é necessária. Mas você tem que ser heróico. Viver debaixo do chuveiro até que o mundo esquente novamente é uma opção atrativa, mas provavelmente não é viável. Você acaba desligando o chuveiro e sai tremendo.

Agora, imagine sua alegria quando você descobre que esqueceu de trazer sua tolha. Apenas imagine…

M.K.

4 comentários
  1. ALG disse:

    Imagino meu caro Mário… muito triste esse tipo de coisa…
    Mas convenções sociais nos torturam, ou acreditar nessas convenções é auto tortura?

  2. Ricelli disse:

    Convenções sociais te obrigam a tomar banho?!

    eu adoro tomar banho, mesmo no frio, a sensação na água batendo no corpo é simplesmente maravilhosa!

    e olha, não é por convenção social (dependendo do seu ponto de vista), herdamos esse costume dos índios, por morarmos em uma terra quente, e tomamos banho antes de dormir, porque a cama é um lugar limpo, e normalmente passamos o dia em lugares sujos e poluídos como essa cidade feia chamada São Paulo

  3. Certas convenções sociais que acabam se tornando parte de vc, até o ponto de realizá-las sem questionar nada. Imagine, quando vc era pirralho, achava um porre ter que parar de brincar para tomar banho!
    Lá estava vc no auge do seu prazer ingênuo sendo o guerreiro que luta contra uma horda de orcs ou a princesa com mil e um vestidos, e chega sua mãe e te manda pro banho! É broxante!
    Mas depois crescemos e a tortura se torna uma necessidade, e vc se sente desconfortável quando não a pratica. Coisas da vida.

    Mas em todo caso, nunca esqueça sua toalha. (42)

  4. Jester disse:

    Nunca esqueça sua toalha…Nunca…
    Ou então, tome um banho quente ;-)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: