Seres Biopsico Sociais


Esta é uma história antiga. Todos seus registros haviam sido apagados. Mas graças a um morador de rua que preferiu não ter seu nome divulgado, os fatos a seguir puderam ser narrados. Peço a todos que aprendam a lição, para que a história não se repita.

Tudo começou há muito tempo. Em uma época em que existiu uma raça que conseguiu dominar o planeta Terra em todos os campos possíveis. Tanto os artisticos quanto os sociais. Não, não estou falando de dinossauros. Estou falando dos seres biopsico sociais. Criaturas de inteligência imensa, que foram capazes de criar uma civilização muito avançada. Civilização essa que superava a civilização humana em centenas de vezes.

Toda a inteligência dessa raça se baseava em sua capacidade de comunicação. Ela era feita através da modificação mental do ambiente onde estavam. Eles utilizavam o conhecimento hereditário impresso em seus genes para conseguir assim uma civilização perfeita. Dessa forma, eles conseguiram criar muitas coisas que a humanidade nunca sonhou em conseguir, ou apenas conseguimos na ficção: O carro voador, o relógio de corda que nunca se atrasava, os sites de pornográfia para menores de 18 anos, presidentes da republica capazes, entre muitas outras coisas…

Mas mesmo essa raça perfeita encontrou a destruição. Começou quando um dos líderes da civilização descobriu uma estranha música que havia vindo do futuro, perdida no tempo e no espaço. O nome da música era “Creu”.

O resto da história… É história.

o/

4 comentários
  1. Homem Aleatorio disse:

    Ah sim! Crédito da idéia: Rodrigo B.

    o/

  2. Salsa disse:

    “Dessa forma, eles conseguiram criar muitas coisas que a humanidade nunca sonhou em conseguir, ou apenas conseguimos na ficção: O CARRO VOADOR(…)”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: