Paradoxo Incesto


Esta é mais uma história cujo tema ainda causa controvérsias em algumas rodas de discussões pela polêmica que envolve o assunto. Mas é uma história que merece ser contada.

Tudo começou em algum lugar, em certo momento da linha temporal de nossa dimensão. Nesse lugar havia uma pessoa. Uma pessoa normal, que recebia um salário decente e vivia uma vida relativamente boa, sem muitas extravagâncias. No entanto, era uma pessoa que tinha tido sua cota de problemas na vida. Nunca havia conhecido os próprios pais, e sofrera muito até se formar na faculdade e encontrar um bom emprego. Detalhes que não serão citados neste texto por falta de espaço.

Devo dizer isso antes de começar realmente esta narrativa: Esta não é a história desse engenheiro. É a história de uma descoberta que ele realizou durante um domingo de manhã enquanto esperava as torradas ficarem prontas.

Durante uma coincidência ao mesmo tempo incrível e idiota, o engenheiro descobriu como viajar no tempo utilizando-se de sua torradeira, apenas alterando as variáveis ambientais e físicas da cozinha onde se localizava. Sem perder tempo, foi isso que ele fez. Óbviamente, ele não havia considerado detalhes como a época onde ia aterrissar, e muito menos sabia como desfazer uma viagem no tempo, de modo que ele ficou preso por muitos anos no passado. Felizmente, um passado não muito distante. Mas ainda assim, era o passado.

Apesar do desespero inicial, ele conseguiu aproveitar bem esses anos de vida. Conheceu uma garota bastante interessante, cujo nome não citarei, e eles namoraram durante esse tempo.

Seria uma história de final feliz, dadas as circunstâncias certas. Mas o destino tratou de virar a mesa e jogar suas cartas mais bizarras. Durante uma tarde de sábado, enquanto a sua namorada do passado estava ausente, o engenheiro descobriu uma forma de retornar a seu tempo. Mas só funcionaria se ele realizasse determinada sequência de ações naquele exato momento.

Ele tomou uma escolha. Decidiu voltar. Não teve tempo de deixar um bilhete, uma mensagem, nem nada do gênero. E voltou para sua época, onde foi taxado de louco por todos a quem contou sua história e acabou internado o resto de sua vida.

A garota do passado não sabia de nada disso. Quando voltou para casa, simplesmente pensou ter sido abandonada. Trilhou facilmente o caminho da depressão. Nove meses depois, morreu no parto do filho que estava carregando.

Esse filho cresceu, desconhecendo a história estranha que cercava seu passado. E sem saber que um dia tornaria-se um engenheiro, e descobriria uma maneira de viajar no tempo atráves de uma torradeira.

o/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: