A Grande Jornada


Teclado. Uma conexão mediana com a internet. Uma conta no wordpress. Elementos que quase sempre tenho à minha disposição para criar um novo post neste blog. Mas quando liguei o computador hoje, percebi que a receita estava imcompleta. Algo que sempre está lá, mas só dou atenção quando esse algo some. Como o tempero de uma boa feijoada. No caso do post, o que seria esse algo? Eu não conseguia descobrir.

Do jeito que a coisa estava, não poderia continuar. Fechei a janela de “Criar novo post”, e parti para uma jornada perigosa e épica, sem garantias de retorno.

Passei por muitos lugares em minhas buscas. Vasculhei os confins do pagerank 0 no google, passei pelas partes mais desconhecidas do botão aleatório da wikipedia, e até mesmo me arrisquei pelos maiores campos de spams do perigoso orkut, correndo o risco de ser contaminado pela famosa doença conhecida como MiGuXeS. Muitas vezes, coloquei minha conexão em risco. Fui capaz de presenciar fatos que a maioria das pessoas nem sonharia em acessar.

No fim, não aguentei a enésima corrente que deletei durante minha peregrinação. Desmaiei sobre o teclado. Comecei a ter sonhos sobre a vida, o universo e tudo o mais.

E descobri que ela estava lá. Finalmente minha busca tinha terminado. Havia encontrado novamente minha imaginação. O tempero da minha feijoada. Com ela novamente em mãos, sentei-me em frente ao computador e escrevi este texto. Sinto-me pronto novamente para o post de cada dia. Pelo menos até o post de amanhã.

o/

2 comentários
  1. André disse:

    retardado esse kaizou mario. quantas fases tem o mod? alguém já terminou?

    ótimo seu blog, parabéns.

    R: Concordo, o jogo é realmente zoado. E o cara que joga no youtube terminou todas as fases. Eu nem passei direito da primeira…

  2. Acorde, M.!

    R: Estou acordado, obrigado. E evite dizer meu nome em voz alta, por favor.

Deixe uma resposta

