Lei Universal


Provavelmente ninguém sabe. Mas o mundo é regido por leis profundas e específicas, que fogem totalmente do compreendimento humano. Dou um exemplo neste post.

Sandro estava de mau humor. Tudo estava dando errado.

Começou quando decidiu fazer uma surpresa para sua namorada. Logo cedo, chegou com um buquê de flores no apartamento dela. Só para descobrir que ela estava dormindo com seu melhor amigo.

A má sorte continuo quando chegou ao seu lugar de trabalho, e descobriu que fora despedido por conduta anti-ética. Seu chefe havia achado em seu computador alguns terabytes de pornografia. Tentou argumentar, mas não teve jeito.

Voltou pra casa arrasado. Apenas pra descobrir que tudo estava pegando fogo, com seu casal de cachorros dentro. Ficou extremamente triste, mas não havia nada que ele podia fazer. Teve que ir pedir abrigo na casa do irmão. Quando chegou lá, acabou descobrindo que ele havia sido preso por tráfico de drogas.

Terminou o dia embaixo de uma ponte, se lamentando por sua sorte. Sua conta no banco havia sido bloqueada inexplicavelmente, e a bateria de seu celular havia acabado.

Mas o que Sandro não sabia, era que tudo tinha um sentido. Alguns meses depois, sua namorada e o melhor amigo de Sandro haviam morrido de uma estranha doença que contaminava as pessoas pelo ato sexual. Nem a camisinha adiantava muito nesses casos. Como Sandro nunca mais viu sua namorada nesse meio tempo, evitou uma possível contaminação.

A empresa na qual Sandro trabalhava foi fechada duas semanas depois que Sandro foi despedido, e os funcionários que estavam na empresa na época foram todos caçados pela máfia, que achava que a empresa era responsável pela divulgação de alguns vídeos pornôs que continham cenas do líder da máfia em situações comprometedoras. Os poucos que sobreviveram foram obrigados a sair do país.

A casa de Sandro era na verdade um portal para um mundo das trevas, que foi fechado para sempre, graças ao incêndio. O casal de cachorros eram na verdade uma dupla de lobisomens assassinos que haviam chegado no nosso planeta por meio do portal que havia sido fechado. Eles planejavam há muito tempo uma dominação mundial, mas foram impedidos pelo fogo.

O irmão de Sandro planejava mandar um carregamento enorme de maconha para sua casa, e depois fugir do país, jogando toda a responsabilidade em Sandro, mas acabou preso quando ia entregar a “muamba” para o irmão.

E sem a bateria do celular, Sandro não podia saber que sua conta havia sido bloqueada porque o gerente desejava saber sobre uma operação envolvendo muitos digitos que havia sido realizada nela. Na verdade, um tio-avô muito distante havia morrido, e deixado todo seu dinheiro para Sandro.

Como vocês perceberam, Sandro não tinha motivos para reclamar. A moral da história é simples: “Quem não tem cão, caça com gato”. Não entendeu? Releia a primeira frase deste post.

o/

P.S. Está frio. E eu gostaria de deixar claro, para aqueles que não perceberam, que o post de hoje é uma obra de ficção. Qualquer semelhança com a realidade não passa de coincidência.

P.P.S. Para aqueles que não viram ontem: Tem post novo no “Debate Aleatório“. Aproveitem, vai saber quando sai o próximo…

P.P.P.S. A Carine do “Balaio” me convidou para um meme relacionado à tropa de elite. Sim, sou um dos poucos paulistanos que não assistiu à esse filme-contagioso. Se você quer saber os detalhes, visite o blog dela. A lista das cinco pessoas que eu ensacaria (Mesmo sem ter certeza do que o termo significa):

– Lula, Renan Calheiros e uma penca de politicos: Quantos mais, melhor.

– O time do Corinthians: Não me levem a mal. Sou corinthiano. Mas se as coisas não melhorarem, vou ter que mudar de clube.

– Chuck Norris: Não aguento mais aquelas listinhas dele… Chega de idolatrar o cara.

– Pedófilos e similares: Povo chato, fica usando a net pra fazer essas coisas idiotas…

– Alguns de meus professores: Óbviamente não vou citar nomes! Afinal, ainda quero me formar!

Não vou repassar a bola pra ninguém, pois estou com preguiça. Mas se alguém quiser, fique à vontade.

9 comentários
  1. fmatheus2003 disse:

    Kajiya,

    Tomarei posse desse meme, já que você não o repassou…

    gracias!

  2. A Outra disse:

    Menino, sua imaginação está cada vez mais fértil!!!
    Assista o filme!!!!
    Bjs!

  3. André LG disse:

    não entendi…

    brincadeira!rsrs

  4. DGirl disse:

    Caraca sua mente ferve!
    ADORO!
    Acho que vc é paciente do Dr.Orima!
    E falando nele… Dr. Orima Rules!
    Ow… tem como marcar uma consulta com ele pra mim?
    …Porque o mundo é regido por leis profundas e específicas, que fogem totalmente do compreendimento humano… Ok ok
    rsrs
    Beijokas!

  5. Gente, sou só eu q não estou conseguindo logar no wordpress? o.O’
    Eu entro no site e ele trava…¬¬’

  6. Alec disse:

    Mario… Você tá passando bem? Desde quando começou a ver coelhinhos? rsss…
    Gostei do texto, mas viajado de mais… rss… T+

  7. BIGA disse:

    Alec, q isso!! num ta viajado não, tá muito coerente, mto realista! XD
    Tive 3 hs d verdade do cão e uma grande pena q isso é ficção, pq se fosse verdade, ia me enganar dizendo que não foi tão ruim passar por akilo tudo!

  8. Ricelli disse:

    hehehehe…

    sabe o que é pior?! é eu sempre pensar quando tudo está uma merda, que no final vai ficar tudo melhor do que era antes…

    adorei o texto!!!

    bjusssssssssssss

  9. massao disse:

    Eu ainda acredito que tudo tende a piorar.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: