Contradições


Este post é uma mentira completa. Não há motivos para se acreditar nele. Você acreditaria em alguém que começa seu texto sem dizer a verdade? Eu  também.

Entretanto, ao saber que não direi a verdade, você não pode afirmar que o inverso de minhas mentiras são verdades absolutas. Então, como você pode duvidar de tudo o que foi escrito?

Sim, a veracidade das palavras pode ser facilmente questionada. Mas a informação é fraca e intangivel. Assim, eu não sou dono da verdade absoluta. Ninguém é.

Estaria o autor mentindo ao escrever palavras tão profundas e sem sentido? Ou estaria ele sem idéias para um texto com conteúdo?

Provavelmente ninguém nunca irá descobrir.

Termino meu texto deixando palavras de consolo. O inverno acabou. O inverno mais quente que tive a oportunidade de presenciar. Chegou a primavera, e com ela o frio. Mal posso esperar pelo verão.

\o

12 comentários
  1. Lígia disse:

    oi oi Mariooo..
    esse seu post foi confuso..rs.r.s..
    mas eu gostei…
    to sem imaginaçao hj…
    beijokas

  2. mari disse:

    o que posso dizer…. a verdade absoluta é a maior mentira do mundo…u.u°

  3. Wesz disse:

    E perdi o raciocinio entre o segundo e o terceiro paragrafo.

    Como dizia meu tio Bob: o papel aceita tudo, verdades e mentiras.

    Se o tio Bob tivesse vivo, ele diria que a internet aceita tudo :-)

  4. Massao disse:

    Acredito que o autor estaria sem idéias, por isso criou um texto complexo e confuso, o que ele não sabia é que seu texto tem sentido e é profundo.

  5. A Outra disse:

    Enfim, achei seu blog. Respondi seu comment lá no meu, vc viu?
    Se homens não jogam lixo fora, mais um ponto para o vibrador (sacanagem, eu sei).
    Ah sim, eu quase nunca minto… rs
    Boa semana!

  6. Ana disse:

    Demais para uma segunda-feira.
    Mas nem se eu não estivesse sonolenta eu acredito que entenderia…

  7. Isso esta me cheirando a Defesa Chewbaka! Procure na wikipedia americana ou no google se não conhecer.

  8. fmatheus2003 disse:

    Ahn??? Péra aí… deixa eu ver se eu entendi: você está mentindo… ou não.. mas na verdade a mentira seria que a verdade não existe neste post… ou poderia existir como uma verdade mentirosa ou uma mentira verdadeira… ou tudo isso pode ser mentira… ou verdade!?
    Aff… manhêêêÊ…socoooorrooooo!!!

  9. Hydra disse:

    É um paradoxo… ^^
    E, sim, eu também mal posso esperar pelo verão! XD

    =*

  10. DGirl disse:

    Você deu um nó de marinheiro na minha cabeça!!!
    hahuahauhau
    Beijos

  11. Reflita sobre a frase:
    “A verdade é que sou mentiroso”.

    Conheço essa frase há 6 anos e não consegui chegar a uma conclusão sobre ela. -_-

    PS: Se realmente for assim, também espero que o verão venha logo.

Deixe uma resposta

