Banana com Ketchup


Tive sonhos estranhos recentemente. Fiquei sobre a mira de uma arma, pulei de um trem em movimento, joguei futebol, entre outras coisas estranhas que podem (ou não) vir a acontecer.

Mas não importa. Tenho certeza que estou completamente acordado. Só não consigo entender o porque desta sensação de paranóia… Talvez tenha algo a ver com aquela câmera que não para de me seguir. Não tenho certeza. Provavelmente, estou ficando louco. Sinceramente, não quero ficar louco. Mas acredito que dificilmente alguém vá perceber a diferença.

Melhor mudar de assunto, o anterior ainda me causa arrepios. Tive um fim de semana de dúvidas e inquietações. Quem matou Sherlock Holmes? Qual o sentido da vida? Quanto custa o livro de cálculo? O que irei comer no almoço?

A antítese que se encontra neste texto não pode ser compreendida por todos. Metaforicamente falando, espero que todos sejam hiperbólicos o bastante para entender a aliteração oculta nos fatos do pleonasmo efetivo.

Termino este texto concluindo que somos todos iguais. Pelo menos enquanto estamos na barriga de nossas mães.

Não consegue entender o sentido do texto, do título do texto, e nem o sentido da auto-estrada?

Então meu intuito foi alcançado.

Simplesmente queria satisfazer minha vontade de escrever um post completamente aleatório.

o/

P.S. Idéias para novos textos são aceitas. Além disso, se alguém quiser fazer alguma pergunta aleatória sobre a vida, o universo e tudo o mais para mim, terei o prazer de tentar responder. Respostas não são garantidas. Pelo menos respostas sérias não são garantidas.

7 comentários
  1. DeH disse:

    Hum… Quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha?
    Por que o Pato Donald sai do banho de toalha se ele não usa calças?
    hehehe… Agora falando sério…

    *Puxa uma cadeira, senta e pega o bloco de anotações
    – Desde quando você vê coelhinhos?

  2. Érica disse:

    dúvidas? procura no google ueh XD

  3. Ricelli disse:

    Não entendi mesmooooooooo… já li umas 3 vezes e ainda me sinto meio perdida… =S

  4. Lígia disse:

    é tbm fiquei perdida!!!
    mas tudo bem

    japoneses…rs..rs..rs..

    beijokas

  5. Massao disse:

    Fale sobre sorvete

  6. André LG disse:

    Acabou o ketchup?

Deixe uma resposta

