Onde Estou?


Hoje acordei e senti que o mundo em que eu estava não era o mesmo em que eu dormi.

No mundo em que acordei a maioria das pessoas eram canhotas, como eu. Algo muito estranho de se constatar. Achei interessante também, o fato da nomenclatura do meu mundo com este mundo estranho ser diferente. Aqui os destros são canhotos, e vice-versa.

Outra coisa que achei interessante é o fato de que os espelhos deste mundo invertem a imagem que vemos de modo diferente do meu. Em meu mundo, eu levantava minha mão esquerda, e minha imagem do espelho levantava sua mão esquerda. Aqui, é o contrário. Eu levanto minha mão direita, e é minha imagem que levanta a mão esquerda.

Mais curioso são os trevos. É ironico que as pessoas deste novo mundo realmente pensem que trevos de quatro folhas dão boa sorte, quando são os de três que tem essa função. Mas é compreensivel, quando pensamos que aqui a espécie de três folhas é a mais comum.

Apesar de todos esses choques culturais, as pessoas são as mesmas. Nada mudou. Vivi meu dia normalmente, apenas me acostumando com essas pequenas diferenças culturais.

Não peço para que você, que está lendo este texto, acredite no que estou escrevendo. Mas precisava desabafar.

\o

7 comentários
  1. Timossi Eu disse:

    cada coisa.. o perigo é se inverte homem, mulher e talz..

  2. Massao disse:

    Não queria dizer nada mas também estou na mesma situação, quando descobrir onde está me avisa.

  3. Ahhh..
    droga!
    acho que compreendo-te, pois comigo aconteceu ao contrário eu levantava a mão direita e minha imagem levantava a perna esquerda. Agora ela tem levantado a mão direita.
    O que será que aconteceu?
    No seu caso, acho que foi porque você faltou na aula ontem.

  4. Ricelli disse:

    To com medo de olhar no espelho….

    mas eu continuo destra, eu acho…

  5. Lígia disse:

    ahhhhh..
    volta entaum…
    isso é bizarro!!!!

  6. Plurk disse:

    Sim a vida é um filme,faço isso olhando pra camera num tom queixoso(as vezes.) Como o grande filósofo sociopata charles manson disse; “até quando você vai continuar representando o seu papel na peça de teatro deles”

    Eu perdi minha fé

Deixe uma resposta

